A loja é física ou virtual?
Temos um espaço em Curitiba/PR onde os produtos a pronta entrega estão expostos. Só é necessário agendar um horário antes de vir.
O site é seguro?
Sim, todas as informações financeiras são gerenciadas pelo PagSeguro e todos os produtos estão disponíveis em nosso estoque em Curitiba/PR para pronta entrega para todo o Brasil através dos Correios.
Fiz o pedido mas não paguei, tenho quanto tempo para efetuar o pagamento?
O prazo é de até 3 dias úteis. Após esse período, não havendo pagamento ou resposta do cliente, a compra será cancelada e o produto não estará mais reservado.
Quando o meu pedido será enviado?
O pedido é enviado em até 4 dias uteis após a confirmação do pagamento. Os produtos são enviados de Curitiba/PR e mandados através do correio por PAC e SEDEX.
Prazo de fabricação dos cortadores Gourmella
Não mantemos estoque dos cortadores que fabricamos, sendo assim, o seu cortador só é enviado para produção depois da confirmação do pagamento do seu pedido, levando até 4 dias úteis para a postagem.
Meu pedido foi devolvido ao remetente. O que fazer?
Se você ainda tem interesse no seu pedido que foi devolvido ao remetente, será necessário pagar novamente o valor do frete para reenvio. Por isso não se esqueça de verificar se o seu endereço está correto e atualizado! Sugerimos que coloque um endereço que você ou alguém de sua confiança esteja disponível para receber a encomenda dos correios durante o horário comercial.
Qualquer dúvida entre em contato conosco: contato@gourmella.com.br ou clique aqui.