A loja é física ou virtual?

A loja é somente virtual.. não temos loja física..


O site é seguro?

Sim, todas as informações financeiras são gerenciadas pelo PagSeguro e MOIP e todos os produtos estão disponíveis em nosso estoque em Curitiba/PR para pronta entrega para todo o Brasil através dos Correios.


Quero comprar um produto que está fora de estoque, como faço?


Na página do produto esgotado você pode clicar em: "clique aqui para ser avisado quando o produto estiver disponível" e assim que esse produto voltar ao estoque, você receberá uma notificação.


Fiz o pedido mas não paguei, tenho quanto tempo para efetuar o pagamento?


O Prazo é de até 3 dias úteis. Após esse período, não havendo pagamento ou resposta do cliente, a compra será cancelada e o produto não estará mais reservado.


Quando o meu pedido será enviado? 


O pedido é enviado em até 4 dias uteis após a confirmação do pagamento. Os produtos são enviados de Curitiba/PR e mandados através do correio por PAC, e-Sedex e SEDEX.


Prazo de fabricação dos cortadores Gourmella 


Não mantemos estoque dos cortadores que fabricamos, sendo assim, o seu cortador só é enviado para produção depois da confirmação do pagamento do seu pedido, levando até 4 dias úteis para a postagem.


Meu pedido foi devolvido ao remetente. O que fazer?

Se você ainda tem interesse no seu pedido que foi devolvido ao remetente, será necessário pagar novamente o valor do frete para reenvio. Por isso não se esqueça de verificar se o seu endereço está correto e atualizado!Sugerimos que coloque um endereço que você ou alguém de sua confiança esteja disponível para receber a encomenda dos correios durante o horário comercial.


Qualquer dúvida entre em contato conosco: contato@gourmella.com.br ou clique aqui.